terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo template entregue: Lindo jardim =)

Postado por Tatha Talitha às terça-feira, outubro 04, 2011
Pessoal, estou de voltaaaaaaaaa =)
Dei uma relaxada nestas folgas, mas estou firme e forte aqui hein...
Entregando todas as encomendas direitinho, no meu tempo, claro...a pressa é inimiga da perfeição!!!
Tempo de entrega da Tatha? 7 dias úteis, tudo bem? =)

Mas, então, olha que lindo o template da Luana...
Ela também é nova na blogsfera, então vamos ajuda-la e segui-la =)




Quer um template exclusivo???
talithapublici@gmail.com

3 comentários:

Luana Silveira on 4 de outubro de 2011 às 15:57 disse...

Tatha,

Ficou lindo mesmo...Amei!!!!
Beijos e obrigada por tudo, principalmente pela paciencia com toda a minha indecisão...rsrsrsrsrsrsrs...

Amy on 5 de outubro de 2011 às 18:38 disse...

Ola to esperando seu contato viu, vc conseguiu ler meu mail? te aguardo bjnho.

Soraya on 12 de outubro de 2011 às 09:30 disse...

Oi Thata! Como vai? Estou querendo um template seu. Como faço? Bjo!

Postar um comentário