sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Viajando com a gente

Postado por Tatha Talitha às sexta-feira, fevereiro 17, 2012 0 comentários
Mais ummmmmmmmmm....lindo lindo lindo!!!

Gente, lembrando novamente, eu estou fazendo aos poucos hein e agora é carnaval e vou viajar, mas quarta-feira estou de volta e com tudo para terminar todos os templates!!!!

Eu sempre faço na sequencia de pedido, então tenho uma lista grande e não posso ser injusta com ninguem, mas em 10 dias úteis você terá seu template!!!!

Olha que lindo o template da Gi:


Quer um?
talithapublici@gmail.com

Fazendo minha festa de casamento

Postado por Tatha Talitha às sexta-feira, fevereiro 17, 2012 0 comentários
Genteeeee, estou entregando, alguns entreguei e falta confirmação para postar aqui, mas até o momento faltam 11, vou ter que levar o computador para a praia, pelo menos se eu fizer um por dia já é lucro...rs

Aguardem quem fez pedido, vou entregar, mas eu demoro para fazer pq penso em todos os detalhes e não faço apenas para ganhar dinheiro, mas sim para ver o meu trabalho reconhecido e vocês felizes!!!

Olha que lindo o blog da Karen. A Karen é uma fofa, que o primeiro blog que fez comigo foi para as viagens da filha dela e depois um sobre festa. Este blog de festa tem tanto sucesso que agora ela pediu para eu fazer mais 4 dividos por categoria, fiz um ontem e pretendo fazer os entre hoje e amanhã.
Ela tem mais de 50 mil acessos diários!!!

Olha que lindo que ficou o de casamento:



Quer um?
talithapublici@gmail.com