quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Template super lindo entregue, antes das mini-mini-férias

Postado por Tatha Talitha às quinta-feira, setembro 29, 2011
Antes das minhas folgas merecidas...

Olhem que lindo o Template da Andressa.
Ainda estou mexendo em algumas coisas, mas quis adiantar antes da folga...
Ela ainda não postou, porque é novinho novinho...sigam ela gente, vamos ajudar mais uma blogueira =)



Selinho


Gostaram???
Quer um lindo??? talithapublici@gmail.com

Não esqueçam de ler o Post de baixo hein...

2 comentários:

Amy on 30 de setembro de 2011 às 20:06 disse...

oi querida amei tudo.. peguei um pra mim viu.. mais vou querer fazer um personalizado.. meu blog ta parado a oito meses mais to voltando aos poucos quem sabe com uma nova cara la eu me estimule ne? vou te mandar um mail ok. bjnho.

Andressa Orlandi on 3 de outubro de 2011 às 10:37 disse...

Tatha,

Hoje coloquei o blog no ar, ficou tão lindo o template, super recomendo...

Muito obrigada.

beijos

Postar um comentário