segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novos templates entregues: Fazendo a minha festa

Postado por Tatha Talitha às segunda-feira, fevereiro 27, 2012
Olá Pessoal, não pensem que sumi, mas faço todos os trabalhos em ordem de chegada...

Olha que lindos os templates da Karen, ainda falta dois para entregar que pretendo fazer hoje, e amanhã começo das outras clientes, então aguardem, por favor =)

Enquanto isso, vejam que lindos...inclusive um deles é na versão em inglês, chique essa karen =)
Ela tem mais de 50 mil acessos diários, isto mesmo!!!




2 comentários:

Michim Sant'Anna on 14 de março de 2012 às 07:14 disse...

Estou montando uma festa com tema Barbie Butterfly, só que estou com uma certa dificulda de de encontrar alguns ítens, vc pode me ajudar?

Michim Sant'Anna on 14 de março de 2012 às 07:15 disse...

Estou montando uma festa com tema Barbie Butterfly, só que estou com uma certa dificulda de de encontrar alguns ítens, vc pode me ajudar?

Postar um comentário