terça-feira, 23 de agosto de 2011

Postado por Tatha Talitha às terça-feira, agosto 23, 2011

PROMOÇÃO DE HOJE - 23/08/2011

Deixe um comentário hoje no Tatha e Sua Vida, respondendo a frase:
- O que te motiva?

A melhor frase ganhará, by Tatha:
- Assinatura no Final do seu Post, tipo a minha
- Um selinho para seu blog
- Um selinho à sua escolha
- Uma foto sua personalizada, tipo as minhas daí do topo...
Ahhh, eu quem instalarei tudo no seu blog, você não tem trabalho nenhum!

A escolhida será divulgada amanhã!!!!!

Quer um template exclusivo???

talithapublici@gmail.com

2 comentários:

Unknown on 23 de agosto de 2011 às 09:12 disse...

O que me motiva?
Saber que tem um DEUS que me ama. E sendo assim, tudo que acontecer será para o meu próprio bem. Pois DEUS jamais deixaria alguém sofrer por sofrer.

bjs Tatha!!!

Blog Luz por Roberta Maia on 25 de agosto de 2011 às 07:03 disse...

Me motiva ver Deus em cada pedaço da Natureza!!!
NO mar...
NO vento...
No fogo...
E Nas pessoas que amo...


Beijinhos Iluminados!!!
Muita Luz!!!

Postar um comentário