quarta-feira, 18 de maio de 2011

Template Novinho entregue

Postado por Tatha Talitha às quarta-feira, maio 18, 2011
Olá Pessoal, como eu disse ontem está a todo vapor a fábrica de Templates da Tatha...rs

Gente, olha só que lindo o blog da Rafaela...e logo tem mais um dela que é sobre viagens, aguardem!

Selinho:




Olhem gente, o template da Sammy...esse também foi super rápido...e ficou a cara da Sammy


Selinho da Sammy:



Mais um entregue é da linda Simonny, foi super fácil esse Template e rápido....e achei um dos mais bonitos por causa do vermelho...Ainda vou mudar a régua de peso dela...

Vejam só :


Olha o selinho dela:


Quer um template exclusivo lindo lindo lindo, baratinho e profissional?
talithapublici@gmail.com

Quer conhecer meus trabalhos profissionais e meu curriculum?
http://www.talithasouza.com


Talvez, hj ainda, eu coloque mais dois templates entregues, mais não prometo..rs


Gente, olhem algumas fotos da minha palestra, que foi na terça-feira passada, sobre:
"Como se lançar na blogsfera?"
Estava lotada, com universitários sentados até no chão =)




0 comentários:

Postar um comentário