quarta-feira, 27 de abril de 2011

Templates Novos

Postado por Tatha Talitha às quarta-feira, abril 27, 2011
Pessoal....logo colocarei mais Templates que fiz aqui para vocês verem...
Estou fazendo muitos e esqueço de colocar aqui, e a criatividade tem que estar solta pq cada um é um né...rs

O importante é ser um trabalho profissional e com um preço bem bacana né?

O tempo de entrega do Template é em 5 dias úteis, pois tenho muitos pedidos e não consigo fazer em menos tempo tá?

Logo logo, mais 3 Templates de Meninas Capas de Revista hein...aguardem


Pq eu digo profissional?


Pq eu sou Publicitária e trabalho com isso faz 4 anos, além disso sou pós-graduanda em redes sociais, portanto estudo profundamente o que cada informação em blog, twitter e etc deve ter, estudo de cores, tabelas e objetos...entenderam? rs
Inclusive meu artigo cientifico da Pós será sobre templates de blog!

Bjinhosssssssssss

1 comentários:

Anônimo disse...

ai cada um mais lindo que outro, preciso de $ rsrs pra comprar um bem bacana

Postar um comentário