terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre meu trabalho ...

Postado por Tatha Talitha às terça-feira, agosto 03, 2010
Oiiii genti, à pedidos um pouco sobre minha vida profissional..

Eu sou técnica em publicidade e marketing
Sou também Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e propaganda, ou seja, sou publicitária
Tenho junto com o meu noivo uma micro Agência de Publicidade.
Mais meu maior trabalho é como Designer Gráfico

Os Templates???
Eu faço porque gosto, adoro mesmo fazer....no meu trabalho como Designer os clientes gostam de coisas mais sérias, e é aqui nos templates que eu descontraio mais!

Qualidade???
Como sou publicitária sei todas as normas e técnicas de qualidade....então o seu blog sempre terá a melhor qualidade com o melhor custo beneficio...viu???? ^^

Para ver mais acessem meu portfólio http://www.talithasouza.com/

0 comentários:

Postar um comentário